HomeLinks

quinta-feira, março 21

2. Il rate son


Aceita o facto de não puderes mais beijá-la ou dizer que a amas. Sei que estás arrependido de não o teres feito mais vezes. Vais sentir saudades de tudo, é inevitável. Quando vires alguma fotografia dela vais pensar "Ele sempre foi tão linda" e as lágrimas vão-te invadir os olhos. Querias estar ao lado dela, como sempre estiveste. Quando a vires a rir sem parar com os amigos vais sentir um aperto no coração. Mas conhece-la bem o suficiente para saberes que não é o seu sorriso verdadeiro. Ela está magoada e sente saudades tuas. Ela amava-te, e ainda te ama. Olhas para ela e as memórias voltam à tua cabeça. Dói-te olhares mas não o consegues evitar. As saudades não param de crescer a cada dia que passa e tentas perceber o porquê de todo o sofrimento. Queres de volta aqueles momentos só vossos quando ela se deitava com a cabeça no teu colo e tu mexias no seu cabelo delicadamente. Ou dos abraços apertados que ela te dava cada vez que te via, como se fosse o último. Chegou o dia em que foi mesmo o último e tu nem te apercebeste. Não te valeu de nada tentares perceber o porquê, acabou.

12 comentários:

Sara C. disse...

fiquei sem palavras. enquanto lia o teu texto, estava a imaginar tudo.

Anónimo disse...

Está fantástico, gostei muito.
Sigo o teu novo cantinho (:

Anónimo disse...

De nada (:

Unknown disse...

o teu blogue, encantou-me! :)

Unknown disse...

ora essa, não tens de agradecer :)

Cláudia S. Reis disse...

E o pior de tudo? Já não se pode recuperar tudo aquilo que de bom aconteceu...
Adorei este texto!

Sara C. disse...

sim, gostei (:
eu já te estou a seguir :D e obrigada!

- Non White ॐ disse...

gostei tantooo *.*

- Non White ॐ disse...

De nada :))
como se chama a música ? *

Inês disse...

escreves lindamente. brilhante escolha de palavras, profundo. segui.

Unknown disse...

Olá :) !
Gosto muito do teu blog e estou a seguir.
Visita-me, deixa a tua opinião e se gostares do que leres, segue-me aqui - http://tilltheveryendoftherainbow.blogspot.com/
Beijinho.

Débora disse...

AI SENHORES CÁTIA MARIA TU QUERES MATAR-ME! EU AMANDO ISTO! É SÓ LINDO MINHA FILHA, LINDOOOOO! FAZ ME LEMBRAR CERTAS COISAS <3